Fale com a Usina Santa Lúcia | +55 (19) 3547-3955
Fim de Safra 23/24

Fim de Safra 23/24

Hoje celebramos o encerramento de mais uma safra com corações cheios de gratidão. Queremos expressar nosso profundo agradecimento a cada colaborador, parceiro e membro da comunidade que fez parte dessa jornada.

Aos nossos dedicados colaboradores, que trabalharam incansavelmente em campo e nas instalações, o nosso muito obrigado. Sua dedicação é a força por trás de cada conquista.

Aos nossos valiosos parceiros, que caminharam lado a lado conosco, enfrentando desafios e celebrando vitórias, agradecemos por compartilharem desta trajetória de sucesso.

À nossa comunidade, que nos acolhe e apoia constantemente, nossa gratidão. Juntos, construímos não apenas uma safra, mas laços que fortalecem nossa região.

Cada tonelada de cana processada é um testemunho da colaboração e resiliência que caracteriza nossa usina. Que o sucesso desta safra se traduza em prosperidade para todos nós.

Obrigado a cada um que contribuiu para mais um capítulo brilhante na nossa história. Estamos ansiosos para as futuras colheitas e para continuar crescendo juntos!

Deixe uma resposta

Fechar Menu