Fale com a Usina Santa Lúcia | +55 (19) 3547-3955
40ª SIPAT – 2024

40ª SIPAT – 2024

Hoje, concluímos com sucesso mais uma Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT), com o tema “Qualidade de Vida”. Na Usina Santa Lúcia, acreditamos que o bem-estar e a qualidade de vida dos nossos colaboradores são fundamentais para o sucesso de nossa empresa.

 

Durante esta semana, dedicamos tempo para discutir e promover práticas que visam melhorar a qualidade de vida e segurança dentro e fora trabalho. Desde a importância da atividade física e alimentação saudável até o equilíbrio entre trabalho e vida pessoal, buscamos proporcionar um ambiente propício para o desenvolvimento integral e seguro de nossos colaboradores.

 

Queremos expressar nossa profunda gratidão a toda a organização e aos participantes desta SIPAT. O envolvimento de cada um de vocês foi essencial para o sucesso deste evento e para reforçar nosso compromisso com a qualidade de vida e o bem-estar de todos.

 

Agradecemos por sua dedicação e comprometimento ao longo desta semana e reiteramos nosso compromisso em continuar investindo na qualidade de vida de nossa equipe. Juntos, estamos construindo um ambiente de trabalho mais saudável, seguro e feliz. ????

Deixe uma resposta

Fechar Menu